Atenção ao cliente

Formas de pagamento

  • Cartão Visa ou Mastercard: seu envio não terá nenhum custo e será processado de imediato.
  • Contra reembolso: o pedido será processado de imediato e terá custo de 5€ ao utilizar esta forma de pagamento. - De momento não disponível devido ao Covid-19.
  • Multibanco: seu envio não terá nenhum custo e será processado quando for efetivado o pagamento.
  • Paypal: Não haverá custo para o seu envio e será processado imediatamente.
  • Redsys: Não haverá custo para o seu envio e será processado imediatamente.

Informações sobre entregas

A entrega das nossas encomendas é realizada entre 24 horas e 48 horas, se exclui sábados, domingos, feriados (por favor note que o nosso armazém se localiza em Espanha pelo que os feriados de Espanha estão incluídos nesta exclusão), via NACEX sem necessidade de pagar por taxa de entrega. Disponibilizamos a opção NACEX Urgente, que realiza a entrega no dia seguinte (dias laborais), caso o pedido seja realizado antes das 15:00 horas e, para este metodo de entrega, será cobrado uma taxa de 9.50€ (tenha em atenção que as exclusões relativas a fins de semana e feriados são válidas também para esta opção). Todos os pedidos realizados antes das 12:00 horas saem do nosso armazém no mesmo dia, sempre que os produtos tenham stock e se o método de envio for NACEX ou NACEX Urgente. Por favor, contacte o nosso Atendimento ao Cliente através de info@toppik.pt ou 00 351 215559612 para mais informações. De momento, não realizamos entregas para as regiões de Madeira, Açores e ilhas.

Política de devolução

Abrangido pelo Regulamento do Contrato de Consumidor (Informação, Cancelamento e Custos Adicionais) tem o direito legal de devolver qualquer produto que tenha comprado no prazo de catorze (14) dias úteis, a partir da data da fatura, por qualquer motivo, incluindo uma simples mudança de decisão sobre a compra. Para o fazer terá que nos notificar por carta ou e-mail (info@toppik.pt) dentro desse período de catorze (14) dias úteis.

Adicionalmente, se tivermos entregue produtos incorretos ou danificados, ou no caso de verificar a existência de algum defeito nos produtos, deve informar-nos do defeito dentro de catorze (14) dias da data de receção. Para o fazer terá que nos notificar por carta ou e-mail (info@toppik.pt) dentro desse período de catorze (14) dias úteis.

Reponderemos no prazo de 3 dias úteis.

Como submeter o seu pedido de troca / reembolso

É importante que mantenha os produtos que comprou em condições de venda e mantenha a embalagem original nas condições em que lhe foram fornecidos, caso contrário não poderemos processar a troca ou reembolso. Não seremos responsáveis por qualquer dano ou perda resultantes de manipulação por si ou por terceiros.

Assim que tivermos recebido com sucesso a devolução do produto terá direito a um reembolso, o qual será pago dentro de trinta (30) dias a partir do dia da sua notificação de reembolso. Se solicitou uma troca, a mesma será processada no mesmo período de tempo que o processo de reembolso.

Os reembolsos serão realizados através do mesmo método de pagamento utilizado para a compra – não estão disponíveis reembolsos em dinheiro. Ao devolver produtos, por favor mantenha consigo o comprovativo do envio pelos correios, uma vez que não nos poderemos responsabilizar por produtos perdidos nos correios. O comprovativo de compra dos produtos deverá também ser enviado juntamente com a informação da razão da devolução. Os custos de envio da encomenda e os custos do envio dos produtos devolvidos não são reembolsáveis.

Esta política não afeta os seus direitos legais.

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