Toppik para Mulheres

Embora as mulheres tendem a associar a escassez de cabelo aos homens, também pode afetar as mulheres. Stress, alterações hormonais (gravidez, lactação, menopausa), tratamentos médicos ou penteados frequentes que exijam o uso excessivo de ferros, secadores ou extensões podem levar a situações em que o cabelo fica mais fino ou escasso. Mesmo sem sofrer qualquer problema de perda de cabelo, as mulheres gostam de desfrutar de um cabelo volumoso, certo?

A Toppik é especialista em soluções cosméticas para dar volume a cabelos finos e escassos com uma aparência natural. É fácil de usar, seguro e compatível com a maioria dos tratamentos capilares. E o melhor de tudo, os resultados são instantâneos:

 

Melina - Cabelos escassos

Melina aplica o Toppik Hair Building Fibers em Preto com a ajuda do difusor Toppik Spray Applicator para direcionar o produto para a área desejada. De seguida, usou o pente Optimizer Toppik Hairline nas áreas frontais para obter uma aparência natural na linha de frente. Em seguida, aplicou a laca Toppik Spray Fixative para manter as fibras Toppik perfeitamente no lugar durante todo o dia.

 

Andrea - Cabelos finos

Andrea aplicou fibras de construção de cabelo Toppik em preto, polvilhando na área frontal, nas áreas mais despovoadas. Usou o pente do Otimizador de linha Toppik para obter uma aparência natural na linha de frente. De seguida, aplicou a laca Toppik Spray Fixative para manter as fibras Toppik perfeitamente no lugar durante todo o dia.

 

Zoe - Alopecia

Zoe aplicou o Toppik Hair Building Fibers Ruivo Claro, espalhando pelas áreas onde tem mais perda de cabelo. De seguida, aplicou a laca Toppik Spray Fixative para manter as fibras Toppik perfeitamente no lugar durante todo o dia.

Noellie - Danos por extensões

Noellie aplicou o Toppik Hair Building Fibers em Preto com a ajuda do difusor Toppik Spray Applicator para direcionar o produto para as áreas desejadas. Usou o pente Optimizer Toppik Hairline nas áreas frontais para obter uma aparência natural na linha da frente.

8 Item(ns)

por página

8 Item(ns)

por página

Google+